Análise de Dados

Auditoria, Planejamento e Análise de Resultados

ANALYTICS

Para criar uma estratégia eficiente de marketing digital, analisamos cuidadosamente palavras-chaves, técnicas de SEO e também em como investir em links patrocinados para alavancar seu posicionamento nos resultados.

Análise da Situação Atual

Cada pequeno detalhe ligado ao significado pode ser a diferença entre um posicionamento no topo das páginas de busca e uma terceira ou quarta página.

Planejamento

Buscar posicionamento, seja no mercado local, no mercado regional ou nacional ou na internet.

Análise dos Dados Colhidos

Não basta ter acesso aos dados, é preciso saber usá-los para compreender os movimentos de mercado, do seu público alvo, de concorrentes e as principais tendências do seu nicho de atuação

Otimização

Melhorar a taxa de conversão das páginas do seu site é um caminho rápido e eficiente para tranformar o tráfego que você recebe em leads e clientes.

Roger-Silveira-Análise-de-Dados

Interpretar os dados das suas campanhas digitais pode mudar a perspectiva da sua empresa e influenciar resultados.

Não se faz marketing digital bem feito sem análise de dados. Toda campanha, para funcionar e gerar resultados, precisa ser testada, monitorada e repensada sempre que houver necessidade.

Para a GE, a imaginação no trabalho é mais do que um slogan ou uma tagline. É uma razão de ser.

Jeffrey R. Immelt, Presidente da GE


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?