Gestão de Tráfego

A estratégia que consiste em trazer mais usuários para seu site ou redes sociais.

ADS

Uma gestão de tráfego eficaz garante maior fluxo de visitantes para seus canais digitais. ... melhor posicionamento da sua marca, maior engajamento, mais clientes, aumento nas vendas e no faturamento!

Tráfego Pago

Com anúncios pagos no Google, Facebook ou Instagram você aumenta o número de visitantes nas suas páginas. É uma forma de ter mais visibilidade online de maneira rápida e alcançar resultados a curto prazo.

Tráfego Orgânico

Você traz visitantes para seus canais digitais de maneira gratuita. Geralmente, esse tipo de tráfego vem de mecanismos de buscas, como o Google.

Tráfego de Referência

Quando o usuário acessa sua página a partir de um site que citou seu conteúdo

Tráfego Social

Provenientes de redes sociais. É bastante comum quando o link do seu artigo é compartilhado em alguma rede social e alguém o acessa para ler.

Tráfego Direto

Seu domínio digitado diretamente na guia de navegação pelo usuário.

Tráfego de e-mail marketing

Você envia um e-mail com o link para um artigo do seu site, como o usuário já tem interesse no seu conteúdo

Roger-Silveira-Gestão-de-Tráfego

Antes de iniciar os trabalhos, o gestor de tráfego com sua equipe fazem todo o planejamento dos anúncios para ver exatamente como irá distribuir a verba fornecida pela empresa.

Após alinhar as estratégias é passado para a equipe criativa para que seja desenvolvido as artes, textos e vídeos dos anúncios.

Responder a perguntas é relativamente fácil. Fazer a pergunta certa é mais difícil.

Michael Cronan, Cronan


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?