Identidade Visual da Marca

Identificação dos consumidores com sua empresa

BRANDING

Ter uma identidade corporativa forte atrai visibilidade e relevância, ajudando a marca a se consolidar no mercado e conquistar uma boa reputação.

Uma marca forte é o ativo mais importante de uma organização. E para que ela permaneça viva na mente das pessoas é preciso alinhar a Estratégia da Marca com todos os pontos de contato do cliente e criar experiências que gerem alto impacto emocional.

Briefing

Essencial para garantir o alinhamento de expectativas e a definição correta do escopo do projeto de marketing

Definição das Personas

É a representação de um cliente ideal, mesmo negócios já estabelecidos precisam redefinir o retrato de seu público de tempos em tempos

Brainstorming

Dar espaço para a diversidade de pensamentos e experiências para extrair as melhores ideias, buscando a inovação, o diferencial, o surpreendente e o sucesso.

Definição das Fontes, Cores e Estilos

Principais elementos comunicadores. A relevância é tão fundamental quanto as imagens, a diagramação e toda a identidade visual de uma marca.

Manual da Marca

Diretrizes e os padrões essenciais para a utilização de sua marca. O objetivo de preservar as propriedades visuais e facilitar a divulgação, percepção, identificação, aplicação pelos usuários e memorização pelos clientes

Roger-Silveira-Identidade-Visual

Branding é uma estratégia de gestão da marca para que ela seja percebida e lembrada pelos clientes de forma positiva. Desse modo, a ideia é realizar um trabalho para que, idealmente, sua empresa seja a primeira opção na mente do consumidor quando ele pensar nos tipos de produto ou serviço que oferece.

Branding está no centro de tudo o que fazemos. Toda estratégia, design, decisão - tudo orquestrado para fortalecer e agregar valor aos nossos clientes.

Em média, os consumidores são expostos a 6 mil anúncios por dia e a mais de 25 mil novos produtos por ano. As marcas ajudam os consumidores a atravessar esse mar de escolhas disponíveis em cada categoria de produto ou serviço.

Scott M. Davis, Brand Asset Management


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