Email Marketing

Defina os seus objetivos de comunicação.

Importante seguir as boas práticas.

O número de usuários de email ao redor do mundo será de 4 bilhões em 2022 — mais de um terço da população. É provável que o público-alvo da sua empresa esteja entre essas pessoas.

Email Promocional

“Promocional” no sentido de “promover uma oferta”, seja ela um conteúdo gratuito ou um produto de fato.

Email Sazonal

Usar as datas especiais de cada usuário para enviar uma mensagem personalizada.

Email Boas-Vindas

Você deve enviar ao seu prospect assim que ele se tornar Lead.

Email para Clientes Inativos

Aumentar a taxa de engajamento de suas campanhas e alcançar o objetivo que provocou o envio.

Email para E-Commerce

Engajar, relacionar-se, aumentar a taxa de conversão, enviar promoções, divulgar novidades ou diminuir a quantidade de carrinhos abandonados.

Email Automação

Se relacionar com o Lead ou cliente de acordo com as ações dele no seu site, redes sociais ou Email Marketing..

Roger-Silveira-Email-Marketing

Enviar emails numa determinada frequência é, certamente, uma forma de estar em contínuo contato, o que realça a presença de marca, e ajuda muito na hora de ser lembrado como opção de serviço ou produto.

Uma forma efetiva de fidelizar clientes é através de automação de marketing. Portanto, use o comportamento do público ou mesmo informações cadastrais para otimizar a sua comunicação nos mais diversos canais que você utiliza.

Nosso investimento em inovação é um investimento em crescimento.

Mark V. Hurd, Presidente da HP (Hewlett Packard)


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