Identificação dos consumidores com sua empresa
BRANDING
Ter uma identidade corporativa forte atrai visibilidade e relevância, ajudando a marca a se consolidar no mercado e conquistar uma boa reputação.
Uma marca forte é o ativo mais importante de uma organização. E para que ela permaneça viva na mente das pessoas é preciso alinhar a Estratégia da Marca com todos os pontos de contato do cliente e criar experiências que gerem alto impacto emocional.
Branding é uma estratégia de gestão da marca para que ela seja percebida e lembrada pelos clientes de forma positiva. Desse modo, a ideia é realizar um trabalho para que, idealmente, sua empresa seja a primeira opção na mente do consumidor quando ele pensar nos tipos de produto ou serviço que oferece.
Branding está no centro de tudo o que fazemos. Toda estratégia, design, decisão - tudo orquestrado para fortalecer e agregar valor aos nossos clientes.
Em média, os consumidores são expostos a 6 mil anúncios por dia e a mais de 25 mil novos produtos por ano. As marcas ajudam os consumidores a atravessar esse mar de escolhas disponíveis em cada categoria de produto ou serviço.
Scott M. Davis, Brand Asset Management
Deixe um comentário