Campanhas de marketing digital
SEGMENTAÇÃO
Fazer uso de uma campanha de marketing digital para promover um negócio, produto, marca ou serviço, mais do que nunca, deve estar no radar de todo empreendedor.
Google Ads e Facebook Ads são os dois maiores anunciantes da Internet. O Google atualmente detém 37,2% do mercado de publicidade digital, enquanto o Facebook detém 19,6%. Os canais de PPC mais eficazes em 2017-18 foram: anúncios de texto, remarketing, dispositivos móveis, social media, Google shopping e rede display.
Espera-se que nos próximos anos o Google Ads e o Facebook devem dominar a arena dos gastos digitais. Outras plataformas, incluindo Instagram, Linkedin e Pinterest, permanecerão relativamente mais fáceis de obter resultados desejados em termos de gastos para expandir sua presença on-line.
A arte de ser um grande lojista envolve manter a essência e ao mesmo tempo acentuar a experiência. É uma tarefa muito difícil, e muitos fracassaram. Precisamos impulsionar a reinvenção e a renovação, bem como dilatar as coisas sem diluir a nós mesmos.
Howard Schultz, Fundador e CEO da Starbucks
Deixe um comentário